Manuel Machado apresentado como treinador do Nacional

0
21

Manuel Machado foi apresentado como novo treinador do Nacional, um regresso a uma casa que bem conhece. O objetivo, desta feita passa por assegurar a permanência dos ‘alvinegros’ entre os grandes do futebol português.

Na conferência de imprensa que serviu de apresentação do treinador, Manuel Machado reforçou aquilo que já havia dito ao JM, admitindo que, por um lado o clube «tem um problema em mãos», mas por outro assegurando que «há solução». Mais, o técnico assegura mesmo que «o problema é do Nacional» mas «também de outras oito equipas», referiu na oportunidade.

Rui Alves, presidente do Nacional, e que marcou presença na cerimónia de apresentação, na oportunidade saudou o regresso de Manuel Machado ao Nacional e explicou o porquê da sua contratação: «O Nacional precisa de maturidade, de serenidade. Os jogadores precisam de um choque psicológico», salientando que Manuel Machado representa um pouco isso. Quanto à meta nesta fuga à despromoção e tendo em conta a distância pontual para o 10.º classificado, que dista apenas de seis pontos, a meta será mesmo essa, a 10.ª posição.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here