Marcos Freitas vence para a Liga dos Campeões

0
715

Disputou-se o encontro da 2ª jornada da fase de grupos da edição 2016/2017 da Liga dos Campeões, na qual a equipa do madeirense Marcos Freitas, AS Pontoise-Cergy (França), recebeu a formação russa do UMMC, tendo vencido por 3-1. Esta foi uma importante vitória da equipa gaulesa na competição, que lhe permite manter a liderança do Grupo B, com duas vitórias, nos dois encontros disputados até ao momento.

Marcos Freitas foi, uma vez mais, determinante para a vitória da sua equipa, que entra assim da melhor forma na luta pela revalidação do título europeu. No encontro de hoje, o olímpico madeirense esteve irrepreensível, começando por vencer o croata Andrej Gacina por 3-1 (9-11, 11-4, 11-9 e 12-10), fechando depois o encontro com triunfo sobre o russo Alexander Shibaev por 3-0 (11-9. 11-6 e 11-8).

O atleta madeirense volta assim a ser decisivo na formação francesa nesta Liga dos Campeões, registando um score de quatro vitórias em quatro encontros realizados.

Nas outras partidas, Tristan Flore perdeu, por (1-3) frente a Alexander Shibaev e Mattias Karlsson, garantiu o segundo triunfo para a equipa gaulesa ao derrotar Grigory Vlasov.

Na 3ª jornada o Pontoise irá visitar os polacos do KS UNIA AZS AWFiS Gdańsk, num encontro que irá se disputar na próxima sexta-feira (4 de novembro), na cidade de Gdańsk (Polónia).

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here