Maria Gabriela de Faria regressa como protagonista da Nickelodeon

Um total de 60 episódios forma a nova série que estreia no final do ano.

0
1449

A Nickelodeon Latino-americana revelou a sua mais recente produção original, ‘Yo soy Franky’, protagonizada pela actriz luso-venezuelana Maria Gabriela de Faria, mais conhecida pelos seus papéis em produções como Isa TKM+ e Grachi. A série será produzida na Colômbia pela Televideo e distribuída pela divisão de vendas internacionais de programação da Viacom International Media Networks (VIMN) The Americas.

“Depois do incrível êxito das produções locais da Nickelodeon, tanto na região como internacionalmente, estamos realmente muito emocionados de poder anunciar o início da produção de ‘Yo soy Franky’”, comentou Tatiana Rodríguez, VP sénior de programação e estratégia criativa da Nickelodeon Latino-americana, acrescentando que a televisão comissionou 60 episódios de uma hora de duração cada um.

“Esta série demonstra claramente a nossa experiência em produzir conteúdo de qualidade de reforça a nossa posição de liderança dentro da indústria da televisão paga no segmento de crianças e famílias”. A série, que estreia na América Latina no último trimestre de 2015, segue a história de uma menina robot adolescente que foi desenhada como se fosse uma menina real. Franky foi criada por uma cientista chamada Sofia a quem Franky chama mamã.

Franky vê-se como uma menina normal, mas funciona como a tecnologia mais recente da informática: Completa com acesso à Internet, uma memória extensiva e um disco duro. Vai à escola e mais ninguém, à parte dos membros da sua família, sabem o seu segredo. Integra-se com o mundo real bastante bem apesar de não ter sentimentos ou emoções, mas tudo muda quando começa a experimentar a vida em família, a fazer amigos e a ter namorado.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here