María Gabriela de Faria no grande ecrã

Atriz, a residir em Los Angeles, anunciou que está no México a filmar a comédia “Plan B”

0
1645

Ommyra Moreno Suárez

A lusodescendente María Gabriela de Faría, conhecida pela sua participação como protagonista em séries de televisão para adolescentes como “Isa TKM”, “Grachi” e recentemente “Yo Soy Franky” para Nickelodeon Latinoamérica. A atriz, a residir em Los Angeles, anunciou que está no México a filmar a comédia “Plan B”, juntamente com Natasha Dupeyrón e Stephanie Gerard.

O filme conta a história de três amigas que se aventuram na procura de um homem virgem e, tendo por base esse plano que elas montam, surgem situações muito cómicas, mas também românticas. «Estou muito feliz aqui, pois estou a ensaiar há um mês, treinando, e tem sido uma experiência muito interessante e divertida; é a primeira vez que trabalho no México e tenho conseguido promover muito os meus outros projetos. Este é um filme muito divertido, uma comédia romântica, temos feito um esforço em termos de ensaios muito grande para que estas sejam produtivos e isto é muito importante. Espero que isto se note depois no grande ecrã», comentou Faria numa entrevista.

Por outro lado, a lusodescendente explicou que, embora se tenha dedicado durante muitos anos ao público infantil e adolescente, gostaria de interpretar papeis mais adultos, pois esta seria uma forma de interagir com outros públicos. Contudo, assinalou que não pensa deixar de lado a audiência “teen” «que muito tem em consideração». E acrescenta: «Parece-me muito bonito ter a oportunidade de interpretar personagens, digamos, suaves, para o público infantil e juvenil na televisão, mas também ter a oportunidade de interpretar personagens atrevidas e adultos em cinema. Parece-me ser uma combinação benéfica e é precisamente o que estou a fazer agora. Acabei agora mesmo de terminar “Yo Soy Franky”, que foi uma experiência muito enriquecedora e quero continuar a trabalhar para o público infantil, mas gosto de explorar outros mercados».

Também ficamos a saber que María Gabriela vai estar a filmar a segunda temporada da série “Sitiados” em Colombia, constituída por oito capítulos, onde dará vida a uma indígena que lutará pela sua tribo. «É uma série de época, é a conquista de Espanha e, devido a isto, desenvolveram-se histórias de ficção», explicou.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here