Marítimo FC consagra-se campeão da Copa Carnaval 2017

Participaram no encontro equipa Propatria de Caracas, Santa Rosa de Lima, Policía de Lara, AF Metropolitano de Lara, Atlético Barquisimeto e Marítimo FC

0
736

Ommyra Moreno Suárez

Os atletas do Marítimo Fútbol Club de Barquisimeto, Estado Lara, sagraram-se campeões da Copa Carnaval 2017, categoria Sub 18, que se iniciou na sexta 24 de fevereiro e culminou na terça 28. No encontro, participaram a equipa Propatria de Caracas, Santa Rosa de Lima, Policía de Lara, AF Metropolitano de Lara, Atlético Barquisimeto e Marítimo FC.

O Marítimo começou com uma derrota no primeiro dia da taça, ao cair perante Santa Rosa de Lima. Contudo, conseguiu recuperar no sábado 25 de fevereiro com uma vitória perante o Propatria por 2-0. No domingo 26 de fevereiro, a equipa verde-rubra disputou o jogo frente o Atlético NBarquisimeto, vencendo com um marcador de 4-1, graças à agilidade de Victor Rodríguez ao minuto 10”36” e Kevyn Aranguren ao minuto 14”, 43”. Mo penúltimo encontro, o Marítimo selou a sua passagem à final após vencer a AF Metropolitana de Lara por 4-0.

Durante a jornada final, que se realizou no estádio Farid Richa da cidade de Barquisimeto, o Marítimo FC se sagrou campeão com a vitória após ter vencido a Policía de Lara por 7-1. Os golos foram anotados por Carlos Cardoza ao minuto 8″24″, José  Torrelles ao minuto 76″81″, Erick Berrios ao minuto 36″, Victor Rodríguez ao minuto 63 eMickloud Bustamante ao minuto 74″.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here