Marítimo FC vence no Estadal da Asociación de Fútbol do Estado Lara

Encontro desportivo realizou-se no estádio Farid Richa, localizado na cidade de Barquisimeto, Estado de Lara

0
762

Ommyra Moreno Suárez

No domingo 12 de fevereiro, o Marítimo Fútbol Club sagrou-se campeão do Estadal da Asociación de Fútbol del Estado Lara 2016/2017 SUB18, após ter vencido por 5-3 a equipa Polícia de Lara. O encontro desportivo teve lugar no estádio Farid Richa, localizado na cidade de Barquisimeto, Estado de Lara.

O s golos que deram a vitória à equipa verde e vermelha foram anotados por Brayan Jesús, no minuto 23”, 67” e 81”, e por José Torrelles, ao minuto 33” e 74”.  “Agradeço a todos os rapazes pela entrega em todos os jogos, assim como a todas as pessoas que nos apoiaram. Muito obrigada. Agradeço a Deus todas as coisas e mais este trunfo na minha vida e por me ter permitido construir esta grande família. Campeões!», declarou o director técnico, Lenon Deus.

O AC Marítimo Fútbol Club, foi constituído oficialmente no mês de novembro de 2016 e é constituído por um total de 50 jogadores, que vão desde a categoria sub-12 à sub 18. Atualmente, a equipa também está a disputar a nona jornada da Liga Ordan Aguirre, onde ocupa o primeiro lugar.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here