Marítimo La Guaira empatou em Cachamay

Na terceira ronda da Liga FutVe2, o Marítimo obteve um dos três pontos do encontro

0
283

O Club Sport Marítimo La Guaira enfrentou a AIFI de Guayana, na sexta-feira 24 de Março, no Centro Total de Entretenimiento (C.T.E.) Cachamay na cidade de Guayana, estado de Bolívar, para a terceira jornada da Liga FutVe2. A equipa vermelha e verde não conseguiu levar para casa os três pontos, mas conseguiu manter o empate durante o jogo.

Os «guaireños» estiveram numa Cachamay com quinhentas almas e onde o jogo permaneceu muito equilibrado desde o início da primeira parte. A doze minutos do final, Diego Hidalgo, meio-campista do Marítimo La Guaira, foi expulso com um cartão vermelho, o que condicionou o resto do jogo.

No entanto, na segunda parte do jogo e graças à entrada de Johnattan Castillo, juntou-se a César «Peluche» González, o que gerou várias abordagens ao golo rival que poderia ter marcado um golo para a equipa vermelha e verde. Com este resultado, o Marítimo La Guaira tem dois pontos no Grupo Centro-Oriental e, no próximo fim-de-semana, irá receber o Bolívar Sport Club na quarta ronda da Liga FutVe2.

Por: Mike Suárez Ferreira

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here