Marítimo oficializa Jesús Ramírez para o ataque

0
48

O Marítimo anunciou a contratação de Jesús Ramírez para o ataque da equipa madeirense da I Liga portuguesa de futebol, naquela que será a primeira experiência do jogador no futebol europeu.

O futebolista venezuelano chega aos ‘verde rubros’ proveniente dos mexicanos do CA Morelia, onde disputou na temporada transata 38 partidas oficiais e marcou 10 golos, registando já esta época quatro jogos e um golo.

“Antes, o jovem de 24 anos, conhecido no Mundo do futebol como ‘Chucho’ Ramírez, já havia jogado no Chile e na Colômbia. A experiência acumulada – e precoce – nos competitivos campeonatos da América Latina antecede, assim, a estreia de Ramírez na Europa, promovida pelo Maior das Ilhas”, pode ler-se na nota publicada pelo Marítimo no seu sítio oficial.

O avançado é a quinta contratação oficializada pelos ‘leões’ do Almirante Reis para a época 2022/23, seguindo-se ao guarda-redes Matous Trmal (ex-Vitória de Guimarães), aos médios defensivos João Afonso (ex-Gil Vicente) e Rafael Brito (emprestado pelo Benfica), e ao médio ofensivo Lucho Veja (ex-Estoril Praia).

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here