Marjorie de Sousa lança linha de roupa

A actriz prepara-se para viajar para a Bolívia para reunir-se com a sua equipa de trabalho e ajustar detalhes da primeira colecção que será lançada no próximo ano.

0
799

Ommyra Moreno Suárez

A luso-descendente Marjorie de Sousa vai entrar no mundo empresarial como designer de moda. A linha de roupa será lançada no mercado nos próximos meses, e nela serão incluídas peças para homens.
A actriz radicada no México há alguns anos informou que planeia viajar para viajar para a Bolívia para ajustar e planear, junto com a sua equipa de trabalho, os detalhes daquela que será a sua primeira colecção, dedicada às mulheres latinas. “Acho que a mulher latina tem alguma dificuldade em conseguir roupa porque fazem a roupa para mulheres muito delgadas, então tens as curvas, e dizes: Deus, eu não entro aqui!”, assinalou a actriz venezuelana à revista People, versão espanhola. “Então tens de comprar roupa maior e usar peças cómodas. Acho que me vou basear um pouco nisso porque é o que me acontece, mas também o que público gosta, quando sais à rua e ouves ‘gosto disso’”, diz a actriz. “Esperemos que possa lançar a linha já no próximo ano”, concluiu.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here