Marjorie de Sousa desfruta últimos dias antes do nascimento do seu filho

O nascimento de Matías Gregorio estás pautado para o próximo mês de fevereiro

0
993

Fátima Palmeri Portela

Já falta pouco para que Matías Gregorio nasça. O nascimento do fruto do amor da lusodescendente Marjorie de Sousa e o seu noivo Julián Gil está previsto para o próximo mês de fevereiro. «Já aconteceu uma coisa muito bonita nesta etapa da minha vida. Sou muito acelerada e tenho tido que aprender a estar em paz e em mais calma», expressou Marjorie.

Por sua vez, a venezuelana deu uma entrevista à People em espanhol, pelo que será a capa da revista do mês de fevereiro, com fotografias que mostram quanto está feliz com a gravidez. Também disse que a sua mãe está muito emocionada e que é uma bênção tudo o que tem passado na sua vida. «Sinto que o bebé pede para passar momentos comigo e me diz “vamos fazer isto juntos”», acrescentou a venezuelana.

Marjorie esteve de repouso durante a sua gravidez para não ter stress nem complicações. Por outro lado, declarou ao Diário 2001 que vai estar afastada dos meios de comunicação social durante algum tempo, para se dedicar ao máximo ao filho, esperando retomar a sua carreira de atriz com todas as forças quando ele tenha dois ou três anos.

Ainda, a atriz deixou claro que espera que o seu filho tenha o corpo do seu pai. «Eu não sei como faz Julián. Come, come, come e nunca engorda e está perfeito», comentou enquanto acrescentava que espera que Matías também tenha a personalidade do pai. «Seguramente vai ter os olhos mais claros, pois a família do meu pai e a família da minha mãe têm olhos claros. E Julián também tem olhos claros», disse.

 

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here