Marjorie de Sousa fica com a custódia do filho Matías

Lusodescendente e Gil compareceram no dia 19 de maio no Tribunal para acordar perante uma juíza de família condições sobre as relações paternais e familiares

0
1261

Ommyra Moreno Suárez

A atriz luso-venezuelana Marjorie de Sousa ficou com a custódia do seu filho Matías, após uma batalha legal nos tribunais da Cidade do México contra o seu ex-companheiro e também ator Julián Gil. Isto mesmo foi dado a conhecer pelo jornal Primer Impacto. Na sentença, ficou também estabelecido que o ator argentino deverá pagar 20% do seu salário para a pensão do menor, que poderá durante uma hora por semana, com supervisão, nas instalações dos escritórios governamentais. O parecer também estabelece que o ator não poderá publicar imagens ou vídeos do seu filho sem prévia autorização e deverá pagar uma multa de 250 dólares por cada violação desta cláusula. Por outro lado, soube-se que Julián Gil tenciona recorrer da decisão.

De Sousa e Gil compareceram no Tribunal no dia 19 de maio para acordar perante a juíza de família as condições sobre as relações paternais e familiares e o montante da pensão de Gil para o filho Matías Gregorio, nascido no início deste ano.

Recorde-se que os dois atores de telenovelas mantiveram um relacionamento em 2016 que acabou de forma abrupta um pouco depois do nascimento do filho. O anúncio foi feito pela atriz através de um comunicado e os motivos foram notícia da imprensa internacional.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here