Matías Lacava reforça Vizela por empréstimo

0
135

O extremo Matías Lacava reforçou o Vizela por empréstimo da Academia Puerto Cabelo, da Venezuela, após ter representado o Tondela na última temporada e meia, anunciou o clube minhoto, da I Liga portuguesa de futebol.

O atacante, de 20 anos, vai continuar a jogar em Portugal por empréstimo do clube sul-americano, após ter realizado quatro jogos oficiais na época 2021/22, quando o Tondela militava ainda no escalão principal, e 21 jogos na primeira metade da época em curso, tendo marcado um golo pela equipa beirã, 10.ª classificada da II Liga.

“Está aí o primeiro reforço do FC Vizela para a segunda metade da época. Matías Lacava, extremo de 20 anos de idade, assinou até junho de 2023, por empréstimo da Academia Puerto Cabello, clube da Venezuela, país de onde Lacava é originário”, informam os vizelenses, em nota no sítio oficial.

Após passagens pelos escalões de formação do FC Barcelona, da Lazio e do Benfica, o atacante, com nacionalidades venezuelana e espanhola, regressou ao país natal em 2019, para jogar pela Academia Puerto Cabello, antes de rumar ao Brasil na primeira metade de 2021, cedido ao Santos, e de regressar a Portugal no verão de 2021.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here