Miguel Albuquerque receberá a Ordem João Gonçalves Zarco

0
34

O Presidente do Governo Regional da Madeira, que chegará à Venezuela nos próximos dias, será homenageado pelo Centro Social Madeirense de Valência, Estado de Carabobo, no sábado, 15 de Maio, às 11:00 horas.
Miguel Albuquerque receberá a Ordem de Mérito João Gonçalves Zarco, na sua Primeira Classe, durante a sua visita às instalações do clube. Este é o maior reconhecimento existente no centro social luso-venezuelano, que foi anteriormente atribuído ao antigo presidente da Região Autónoma da Madeira, Alberto João Jardim, bem como a outras personalidades.
Em homenagem a este navegador e explorador português, a quem é creditada a primeira colonização da Ilha da Madeira, foi criada a Ordem com o seu nome no Centro Social Madeirense; uma decoração criada para homenagear aqueles que se distinguiram nos campos do Trabalho, Cultura, Ciência, Desporto, Imprensa, Rádio, Televisão, Media Audiovisuais, ou outras actividades que contribuem para a valorização da Região Autónoma da Madeira, para o crescimento do Centro Social da Madeira e da comunidade madeirense em geral, pela sua contribuição para o significado do povo madeirense.

Escrito por: Sérgio Ferreira Soares / CORREIO da Venezuela

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here