Moda Lisboa apresenta sangue novo

A semana da moda contará com a apresentação das colecções Primavera/Verão 2016 dos principais designers portugueses.

0
872

Ommyra Moreno Suárez

A semana da moda de Lisboa já aquece os motores. Os desfiles terão lugar no Pátio da Galé, Praça do Município, na cidade de Lisboa, a 9 de Outubro, sob o conceito ‘The Timers’, inspirado na “geração atenta ao mundo, à actualidade, ao momento, ao agora”, diz a designer lusitana Carolina Machado. Carolina Machado, Cristina Real, David Catalán, Inês Duvale, Patrick de Pádua, Rúben Damásio, Sara Santos e Tânia Nicole estarão encarregues de representar a moda portuguesa nesta edição.

“Somos nós os que vivemos e fazemos esta realidade. Somos nós os protagonistas deste tempo e que o valorizamos. Somos o novo sangue dos ‘Timers’” será o lema que acompanhará a Fashion Week.

Uma das grandes novidades será a atribuição de um prémio à melhor colecção Sangue Novo. O vencedor receberá uma bolsa de 5200 euros entregue pela prestigiada academia Domus para estudar moda em Milão, em conjunto com uma bolsa de 5000 euros atribuída pela Vulcano, patrocinador oficial da Moda Lisboa, para cobrir os gastos do curso.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Lisboa e a Associação Moda Lisboa.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here