A moda neste dezembro recai nas lentejoulas durante o dia e à noite

Atualmente, com a tendência dos tons metalizados, quebrou-se o tabu de usar cores brilhantes e apelativas durante o dia

0
948

Ommyra Moreno Suárez

Como em todos os meses de dezembro, as lentejoulas voltam a ser as protagonistas dos eventos dezembrinos. Este ano, não exceção e regressam com novas e melhoradas propostas que prometem fazer com que o brilho e as lentejoulas sejam o toque ideal tanto de dia como de noite, para ocasiões casuais ou formais. Atualmente, com a tendência dos tons metalizados, quebrou-se o tabu de usar cores brilhante e apelativas à luz do dia.

Embora haja aceitação pelos metálicos, há pessoas que ainda veem as lentejoulas como uma peça tabu, ou porque as consideram carregadas e excessivas ou porque simplesmente não se atrevem a usá-las. Se é este o caso e sentes que as lentejoulas podem dar à tua aparência num look pesado, não precisas de desistir, podes entrar na onda sem parecer inadequada e dar-lhe visibilidade ao teu conjunto com acessórios ou pequenos detalhes acrescentados à roupa.

Para tirar o maior proveito das lentejoulas, podes usá-las com jeans ou com uma camisa de uma só cor. E preferencialmente com tons neutros para equilibrar o look. Desta forma, podes obter um sem-número de combinações a partir de peças básicas. Certifica-te de escolher peças com cortes folgados e evita as que sejam muito justas ao corpo. Também é importante destacar que as lentejoulas combinam perfeitamente com sapatos baixos, pelo que esquece os tacões e opta por sapatilhas ou sandálias para dar um ar mais descontraído. Lembra-te que, por se tratar de uma peça brilhante e com muita visibilidade, o melhor é usar uma única peça para não provocar um look carregado onde as peças não se complementam, mas pelo contrário parece que estão a competir entre si. Ainda, opta por cores que combinem com os tons das lentejoulas. Com a maquilhagem, igualmente não se deve exagerar. Opta por tons mais naturais e a condizer com as lentejoulas. E revista bem as peças de lentejoulas, pois durante o dia percebem-se mais os defeitos.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here