Moda de verão aposta na comodidade com muita cor

Outra das fortes tendências para o verão é a moda roqueira, representada com estampados de animais, franjas, gargantilhas e aplicações com tachas

0
717

Ommyra Moreno Suárez

Para o verão 2017, tudo aponta para que a reciclagem de materiais usados em décadas passadas seja a principal tendência, pois muitas das peças e cores continuarão a dar que falar, tal como se tem visto nas últimas coleções. Uma destas tendências é o verde militar, que desta vez se traduz em vestidos verdes, feitos através de tecidos frescos e esvoaçantes. Da mesma forma, o roda-quartzo destaca-se com acessórios combinados com tons metalizados.

Outra das tendências fortes para o verão será, sem dúvidas, a moda roqueira, representada com estampados de animais, franjas, gargantilhas e aplicações com tachas. Contudo, este estilo dos anos 90 pode contrastar muito bem com os voláteis, tanto camisas, calças e até camisetas, conseguindo assim acrescentar delicados toques de glamour. Mas se, pelo contrário, o que procuras é um toque especial sem tanto movimento, podes optar por sobreposições, camisolas por cima de vestidos e vice-versa. No que se refere a acessórios, pequenas mochilas, tanto para homens como para mulheres, continuarão a ser protagonistas. As propostas apontampara mochilas em cores vivas como amarelo e verde fluorescente e tons metalizados. Para os sapatos, como toque final, propõe-se um calçado confortável, baixo e discreto, mas modelos clássicos com alterações modernas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here