Múltiplas conquistas no desporto para o Centro Social Madeirense

Comissão de natação e patinagem artística recebem diferentes condecorações

0
1092

Oscar Sayago

No dia 21 de outubro, o Centro Social Madeirense (C.S.M.), localizado em San Diego, Estado de Carabobo, terminou a III Estadal de Novatos e Federados. A Junta Diretiva, com o Comité de Desporto, a Comissão de Natação e os Sócios do C.S.M., reconheceram os atletas da escola de natação que, desde o dia 18 até ao dia 21 de outubro, representaram o clube com as equipas de Desenvolvimento e Massificação, sob as orientações do treinador Maikoll Zapata.

Nesta nova edição do torneio, destacaram-se os nadadores Oriana Marín (13 años), vencedor total e campeã da competição na categoria infantil B feminino com oito medalhas de ouro; Fermín Gutiérrez (16 anos), que conseguiu a medalha de bronze em 100 borboleta; Rafael Pulgar (14 anos), autor de medalha de bronze em 200 borboleta; Anel Rojas, Juan Pablo Hernández, Victor Rodríguez e Jesús Antia, que obtiveram duas medalhas de bronze por se destacarem em livres e combinados.

Importa, ainda, destacar que Rafael Pulgar y Zeleste Escobar da categoria Federados ratificaram e melhoraram as suas marcas pessoais com vista à taça da “Federación Venezolana de Deportes Acuáticos” (FEVEDA), a competição mais importante da natação venezuelana, que se realiza no mês de dezembro.

Os demais atletas obtiveram lugares importantes, ocupando os primeiros oito do campeonato. Ainda, o clube obteve o sexto lugar de 15 clubes participantes.

Daniela Mireles representou a Venezuela na Colômbia

No dia 12 de novembro, realizou-se a apresentação de Dança Artística dos XVII Juegos Bolivarianos, onde participou a jovem Daniela Mireles em representação da Venezuela e o seu clube o Centro Social Madeirense. Os jogos tiveram lugar em Santa Martha, Colômbia. A representação da patinagem venezuelana foi complementada pela dupla de Daniela Mireles, com uma grande apresentação da prova livre, e Carla Salmerón, na Dança. A dupla obteve o quinto lugar em Patinagem Artística, modalidade livre, levando este galardão para a Venezuela. Daniela Mireles, atuou na também na modalidade libre damas.

Clube acolhe inauguração de Distrital de Basebol Menor

No dia 11 de novembro, o Centro Social Madeirense (CSM) de San Diego, em Valencia, Estado Carabobo, foi palco da inauguração do Primeiro Mega Torneio Distrital da Liga de Basebol Menor “S.D.U.”. Os jogos tiveram início a 21 de outubro com a participação da Liga Uninorte, Limenor Valencia e Liga San Diego Unido; coalizões que se uniram com a finalidade de promover esta importante iniciativa desportiva.

Para além do mais, o CSM teve outros convidados especiais como a banda show feminina e masculina General Rafael Urdaneta e Luisa Caceres de Arismendi, a escola integral Carlys Sosa, as equipas de EBM La Cumaca e Grandes Sueños, entre outras.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here