Natacha Hernández e Carlos de Bras em enlace matrimonial

Depois de nove anos de noivado, casal veste-se de branco e preto para cerimónia que contou com presença de pais, amigos e convidados

0
716

Fátima Palmeri Portela

No sábado 26 de dezembro, no Salão Majestic da Sala de Banquetes Gales do CCCT, a este da cidade de Caracas, Natacha Hernández e Carlos de Bras realizaram a cerimónia com a bênção dos seus pais Mercedes Da Conceição e Eduardo Suárez, e Elizabeth Hernández, que chegaram há mais de dez anos do Funchal, ilha da Madeira.

Depois de nove anos de noivado, e de se terem conhecido numa festa de aniversário, os noivos decidiram unir as suas vidas em sagrado matrimónio ao melhor estilo moderno, com o uso de cristais como decoração no salão onde partilharam este momento com os seus familiares e amigos. O mobiliário branco, com dois tipos de mesas para os convidados, e uma cortina de cristal em distintos pontos estratégicos da sala dava requinte ao local, que tinha também flores brancas com ligeiros toques verdes.

O vestido da noiva, Natacha, de cor Ivory, tinha um véu de renda de cerca de metro e meio de cumprimento. O noivo Carlos acompanhou-a com smoking azul e preto. Todos estes pormenores deram um tom elegante a este evento tão especial.

A festa contou ainda com animação por parte da Orquestra Grupo Cinema e do Grupo Português Cantinhos, que conseguiram animar os convidados que marcaram presença neste dia especial dos noivos Natacha e Carlos.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here