“Natal com Andrea Imaginario” chega ao Centro Cultural BOD

Cantora de fados apresenta-se com músicos Ángel Martínez, Eduars Blanco e Jesús Milano

0
735

Fátima Palmeri Portela

Andrea Imaginario, a fadista da Venezuela, vai apresentar-se na Sala Experimental do Centro Cultural BOD, localizado na Avenida Blandín da cidade de Caracas, Estado de Miranda, no próximo dia 18 de dezembro, às 11h30, sob o lema “Natal com Andrea maginario”.

O show de Andrea, que é soprano graduada pela Escola de Música Lino Gallardo sob a tutela da professora Mariela Valladares, com licenciatura em Artes e mestrado em Scientiarum em Literatura Comparada na Universidade Central da Venezuela, contará com a participação de distintas personalidades. Ángel Martínez, Eduard Blanco e Jesús Milano estão encarregues pela música do evento, que terá uma convidada especial que ainda não foi revelada.

Nesse sentido, os espetadores poderão desfrutar de músicas de Natal entoados ao estilo de Andrea Imaginário e, ao mesmo tempo, terão propostas de novas músicas de alguns compositores e uma grande representação de diálogo intercultural para contaminar o público de alegria, união, esperança e fé, enraizado à cultura natalícia dos venezuelanos. Como destaca o Centro Cultural BOD, não é mais do que «uma oração pela Venezuela».

Recorde-se que Andrea Imaginário, em 1999, obteve o prémio de primeiro lugar na sessão “voz feminina – nível básico” no III Concurso Nacional de Canto para Estudantes Escola Superior de Música José Ángel Lamas.

As entradas têm um custo de 3.000 Bolívares e podem ser adquiridas pela página web do Centro Cultural BOD e por www.ticketmundo.com, assim como pela bilheteira, aberta de terça a domingo.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here