“Nietas del Lar” lancham com avós do Lar Padre Joaquim Ferreira

Apesar da situação do país, a instituição vai continuar a trabalhar com o mesmo empenho pelo bem-estar dos residentes do geriátrico luso-venezuelano

0
733

Ommyra Moreno Suárez

Na passada quarta-feira 11 de maio, os membros da associação civil sem fins lucrativos “Nietas del Lar” visitaram o Lar Padre Joaquim Ferreira, localizado no sector Los Anaucos do estado Miranda, para oferecer um lanche e conviver com os avós que estão institucionalizados no lar. A iniciativa contou com a presença das netas juntamente com as colaboradoras, que velam pelo bem-estar dos residentes do lar.

A actividade com os avós foi um êxito. Por sua vez, as netas chegaram com entusiasmo e boa disposição para lhes oferecer uma tarde diferente com bebidas e diversão. Apesar dos obstáculos que estão a passar, as netas reafirmam o seu compromisso de assegurar que vão continuar a trabalhar com o mesmo empenho. «Continuaremos com o nosso trabalho, planificando os nossos lanches e demais actividades porque o nosso apoio, para além de económico, é emocional. Os avós gostam muito da nossa companhia e afecto, e isso é o mais importante», destacou Marilú de Andrade. Nesse sentido, as netas informaram que o lar mantem-se em boas condições, apesar da situação do país, e reiteram que o agradecimento a toda a comunidade. «O lar encontra-se em boas condições e, nesse sentido, agradecemos à colónia portuguesa pela sua grande ajuda neste trabalho que realizamos a benefício dos avós», afirmou. A próxima visita das “Nietas” ao lar Padre Joaquim Ferreira será no próximo mês de junho para comemorar, como todos os anos, o Dia do pai.

As Nietas del lar Padre Joaquim Ferreira realizam estas visitas há vários anos com a finalidade de apoiar o geriátrico, promovendo actividades de angariação de fundos, mas sobretudo dando alegrias e surpresas aos idosos que ali residem, através de almoços, merendas e outras iniciativas organizadas durante o ano.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here