Non Talkers apresentou o seu single “Noa”

0
56

Os Non Talkers estão de regresso com o novo single Noa, que fala da filha de Marco e Evita Brantner (os Non Talkers). Nas palavras de Marco Brantner «quando a Evita estava grávida, ela disse-me que deveríamos escrever uma música sobre a nossa filha e o seu significado para nós. Ela nasceu prematura com 34 semanas mas mais que pronta para chegar ao mundo. Como se estivesse impaciente e com vontade de fazer coisas acontecerem. Ainda é assim hoje em dia».

Sendo um tema dedicado a alguém em particular, perguntamos a Marco Brantner o que acha Noa da música. O músico e compositor esclarece que «ela adora a canção e tenta cantá-la (sem saber inglês porque tem 5 anos de idade e é hilariante)». Até Evita e Marco (como pais e autores da letra e música) afirmam que  «quando ouvimos a música completa pela primeira vez, achamos que acertamos em cheio. Toda a personalidade dela está contada nesta canção e, também a sensação, de abençoados que somos por a ter connosco.»

Apesar de Noa ser um tema dedicado a uma criança em particular, não existem dúvidas que os Non Talkers para além de quererem celebrar o amor que sentem pela sua filha, quiseram acima de tudo, fazer uma sentida homenagem a todos os pais e a essa condição da nossa vida que se chama parentalidade.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here