Nuno Gomes continua a trabalhar em novos projetos

Diretor luso-venezuelano continua a desenvolver propostas audiovisuais para o público

0
1237

Oscar Sayago

O diretor e produtor luso-venezuelano Nuno Gomes continua a dar que falar no mundo musical. Com mais de cem videoclips a seu cargo, continua a realizar novos projetos para todos os seus seguidores. Um dos mais recentes trabalhos do jovem diretor foi um vídeo intitulado “Amantes de uma noite”, com a participação de Bad Bunny e Natti Natasha.

Gomes filmou o vídeo no oásis tropical de Miami, onde os dois artistas participaram numa festa numa casa muito esplêndida cheia de jovens que desfrutam da vida. O vídeo mostra Bad Bunny a seguir Natti em volta da sua mansão. O tema é produzido por Daddy Yankee juntamente com Mickey Tone e Gaby Music, é um jam de reggaeton de meio tempo.

O diretor luso tem recebido muito boas críticas ao longo da sua carreira. Um dos seus melhores trabalhos tem sido com o artista conhecido como Ozuna, que explicou numa entrevista que está completamente satisfeito com o trabalho do “crioulo”. No ano passado, trabalharam em mais de cinco vídeos que tiveram uma recetividade estupenda no YouTube, sendo o último “La Modelo”.

Outra que tem tido protagonismo em quase todos os videoclips do diretor é a Venezuela: desde paisagens de praia do Estado Vargas, até dentro dos bairros na Grande Caracas. As suas propostas para gravar na Venezuela têm tido boa aceitação por parte dos artistas. «Apesar da situação do país, muitos deles têm vindo a fazer os seus videoclips cá (…). A Venezuela tem imponentes paisagens naturais, as mulheres mais belas do mundo, excelentes atores, técnicos e produtores. Não temos nada para invejar a ninguém. Graças a Deus, tudo o consegui aqui», garantiu.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here