Nuno Gomes vai lançar nova produção audiovisual

O diretor luso-descendente, que já trabalhou com grandes figuras da música como Ozuna e Daddy Yankee, traz um novo single promocional com uma história bastante forte.

0
712

Oscar Sayago

O diretor e produtor venezuelano Nuno Gomes continua a ser uma tendência no mercado da música. No próximo dia 20 de julho será lançado no mercado a sua nova produção audiovisual, que aborda diferentes histórias que mostram o quotidiano e o que acontece na vida de seis mulheres diferentes, que em algum momento das suas vidas fizeram uma pausa.

«Este vídeo é de um artista de reggaeton, a sua identidade é confidencial, será uma surpresa para os amantes deste género musical. Ele é um cantor que tem cerca de 2 anos e meio no mundo da música e não tem feito quaisquer projetos audiovisuais, justamente veio para nos dar a oportunidade de fazer história com o seu tema promocional», declarou Gomes numa entrevista ao jornal “Últimas Noticias”.

O vídeo, aborda questões atuais, que podem ser consideradas tendências ou que são frequentemente vistas atualmente. «Sei que vai ser um assunto muito falado nas redes sociais. O público vai adorar e poderá suscitar discussões entre homens e mulheres, principalmente nos casais». «Vai ser algo muito divertido e fresco», exclamou.

Para este novo vídeo, Gomes explorou toda a beleza da Venezuela, também utilizou as instalações da torre do jornal “Últimas Noticias”, uma vez que uma das histórias apresentadas envolve a vida de uma mulher executiva e dona de empresas. «Que melhor localização do que esta, vai ao encontro com aquilo que escrevi. Este é um dos edifícios que possui uma das mais lindas áreas que já vi em Caracas”, disse.

Novos projetos

Nuno irá produzir seis vídeos, dois com o cantor de reggeaton Ozuna, com quem já trabalhou anteriormente e um junto de artistas como Daddy Yankee, Nati Natacha, Reik e Cariel. Explicou ainda que a sua equipa de produção está trabalhar noutros projetos que estão em desenvolvimento.

«Estou agradecido ao artista deste vídeo, porque me foi dada a oportunidade de fazer algo diferente daquilo que tinha vindo a fazer nos últimos anos, como diretor e casa produtora, espero que quando o vejam o desfrutem», manifestou.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here