O single “Diz-me que sim” de Rudi Sousa já está disponível

0
49

Depois de alguns anos de ausência no meio musical, o regresso de Rudi Sousa faz-se ao som do single Diz-me que sim já disponível em todas as plataformas digitais.

«Penso que é um tema onde consigo mostrar um pouco mais de mim, sinto mais power, sem dúvida que estou muito satisfeito com o resultado final», confessa-nos Rudi Sousa.

A ausência do artista fez com que este regresso à música viesse com uma nova identidade musical. Os culpados desta «revolução musical» de Rudi Sousa foram Syro (na composição) e Filipe Survival (na produção), nas palavras do cantor «primeiramente falei com o Filipe, conheço o trabalho dele, e surgiu a oportunidade, marcamos sessão para gravar, ele sugeriu em falar com o Syro para auxiliar na composição da letra, fiquei logo todo entusiasmado com a ideia, e claro foi ótimo poder trabalhar com os dois.»

Rudi Sousa diz-nos que » na composição da letra foi idealizada uma história em que nada tem a ver com momentos passados na minha vida.»

Mas Diz-me que sim será um caso isolado este ano? Ou podemos aguardar mais novidades? Rudi Sousa diz-nos que «podem esperar muito trabalho e dedicação, quero lançar mais singles sim, e claro por fim o Álbum, é um sonho que quero muito realizar, e está muito perto de acontecer».

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here