Os 6 imóveis mais luxuosos de Portugal

0
8

A arquitetura de Portugal é rica e traz elementos que remontam ao período neoclássico até edifícios contemporâneos. Apesar da desaceleração do mercado por conta da pandemia, após a abertura das fronteiras, de acordo com pesquisa da Global Trust – consultoria especializada em investimentos imobiliários internacionais –, foi apontado um aumento de 30% nas demandas de compra de imóveis de luxo em Portugal. A região metropolitana de Lisboa é um dos principais destinos para os imigrantes, mas também o local dos imóveis mais caros. Confira seis dos mais luxuosos apartamentos e casas da capital lusitana.

Castilho 203 é um condomínio de luxo situado em um dos bairros mais exclusivos de Lisboa. Com design moderno e vistas panorâmicas, oferece um conceito único de exclusividade com apenas 19 apartamentos. Os preços variam, aproximadamente, entre 11 mil euros (cerca de 72 mil reais) por metro quadrado, nos apartamentos menores, e 30 mil (cerca de 198 mil reais) por metro quadrado na penthouse que foi adquirida por Cristiano Ronaldo.

Casal Ribeiro, um edifício muito emblemático de 1905, foi totalmente reconstruído, preservando sua arquitetura e adicionando um domo de vidro na cobertura, onde foi criada uma penthouse, a única unidade à venda no prédio. Essa é uma das coberturas mais exclusivas de Lisboa no mercado imobiliário com vista 360°, e está à venda por 2.950.000 euros (cerca de 194,5 milhões de reais).

O Palacete Quarteirão Inglês fica situado na fronteira entre a Estrela e i Campo de Ourique e foi remodelado sem comprometer o seu caráter original. A reforma preservou a grandiosidade e o requinte de uma construção oitocentista, garantindo todas as comodidades modernas de um imóvel do século 21.

A Casa na Quinta da Marinha, em Cascais, está a venda por 5.950.000 euros (cerca de 39 milhões de reais), possui piscina, quatro suítes, quatro banheiros, living com 60 m² e pé-direito de 6 m, sala de jantar com 26 m², escritório de 30 m² e sala de cinema com 26 m². A suíte master possui banheiro de 25 m² um walk in closet de 15 m², com acesso direto à varanda.

A Gandarinha, em Cascais, tem cinco quartos, sete banheiros, piscina com água salgada e vista para as praias da região. Está à venda, mas o valor é sob consulta.

O SottoMayor Premium Apartments encontra-se em uma das melhores localizações de Lisboa: a apenas 500 m da Praça Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, em uma área privilegiada da cidade. No SottoMayor Premium Apartments, cada apartamento possui valores entre 900.000 euros (cerca de 6 milhões de reais) e 16.500.000 euros (cerca de 109 milhões de reais).

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here