Os Blues regressam à cidade de Maia

0
13

O Maia Blues Fest 2021 – Festival Internacional de Blues da Maia, regressa entre 17 e 19 de setembro, com a ambição de crescer e de se afirmar como uma marca de excelência, não só no concelho da Maia mas também na Área Metropolitana do Porto.

A segunda edição do Maia Blues Fest foi um enorme sucesso, apesar das restrições devido à situação pandémica que o país atravessava e ainda atravessa. A resiliência e coragem, da equipa de produção constituída pelo Município da Maia, através da sua Divisão de Cultura, pela Trovas Soltas, bem como ao público que respondeu de uma forma entusiástica enchendo os lugares disponíveis. Para esta terceira edição do Festival, a organização mantém o perfil dos anos anteriores, dar a conhecer o melhor do blues nacional e ao mesmo tempo, ter em palco alguns dos melhores nomes internacionais.

O alinhamento desta nova edição do Maia Blues Fest é o seguinte:

17 de setembro

The Smokestackers (Portugal) – 18:00

José Luis Pardo & The Mojo Workers (Argentina/Espanha) – 21:30

18 de setembro

The Ragtime Rumours (Holanda) – 18:00

Gisele Jackson and The Shu Shu’s (EUA) – 21:30

19 de setembro

Portuguese Pedro (Portugal) – 16:30

Os ingressos, gratuitos, devem ser levantados nos próprios dias dos concertos, a partir das 15 horas, num máximo de dois por pessoa, nas bilheteiras do Fórum da Maia. Lotação limitada ao recinto do Auditório Exterior.

A entrada do público no recinto será realizada de forma ordeira, orientada pelos assistentes de sala, de acordo com a ordem de chegada, respeitando as distâncias físicas de segurança e das orientações e recomendações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente: Delimitação do recinto; Lotação limitada; Uso obrigatório de máscara; Marcação dos lugares sentados; Distanciamento físico obrigatório; Disponibilização de solução à base álcool para higienização das mãos; Cumprimento da etiqueta respiratória; Sinalização de circuitos de entrada e saída do público; Reforço de higienização dos espaços entre espetáculos.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here