“Panas” promoveram almoço

O grupo de amigos continua a apoiar diferentes causas sociais com os seus almoços de angariação de fundos.

0
84

Por Mike Suárez Ferreira

No passado 10 de março realizou-se um novo almoço do Grupo “Los Panas” no Restaurante Belle Vue, localizado no Alto Hatillo. Este almoço contou com a presença de mais de 150 pessoas dispostas a partilhar e ajudar as associações de solidariedade apoiadas pelo grupo de amigos portugueses.

No início do almoço, Renato Amaral deu algumas palavras de boas-vindas a todos os participantes. Após a refeição, os participantes aproximaram-se da mesa central do restaurante para celebrar os aniversários do mês, incluindo o aniversário do Embaixador de Portugal na Venezuela, Carlos De Sousa Amaro.

Para além do máximo representante de Portugal no país, entre os participantes neste almoço encontravam-se membros da Sociedade de Beneficência de Damas Portuguesas, Netas do Lar Padre Joaquim Ferreira, Fundação Lluvia de Sonrisas e Associação Civil Centro Português, entre tantos outros integrantes da comunidade luso-venezuelana.

“Los Panas” é um grupo de portugueses que se juntou para ajudar as instituições de solidariedade e ao povo português com mais dificuldades. Por esta razão, o grupo convida toda a comunidade luso-venezuelana a assistir à “Rumba Los Panas” no dia 27 de Maio no Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Ciudad Tamanaco (CCCT).

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here