Penélope e Juan Diego unem as suas vidas em enlace matrimonial

A receção teve lugar no Salão Majestic de Banquetes Gales

0
636

Ommyra Moreno Suárez

Foto: Fornero Foto y Video / Germán Fornero

Após quatro anos de noivado, Penélope Delgado e Juan Diego de Abreu decidiram dar o importante passo de unir as suas vidas através de um enlace matrimonial. A receção, realizada no passado dia 17 de setembro, teve lugar no Salão Majestic de Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Cidade Tamanaco, a este da cidade capital.

Um convívio cheio de surpresas e momentos especiais teve início quando o casal chegou ao salão para a sua primeira dança como marido e mulher, seguido pelas emotivas palavras dos pais do noivo, João de Abreu e María Teresa Batista de Abreu, provenientes da ilha da Madeira, que juntamente com os pais da noiva, Enrique Delgado e Nancy Gutiérrez, que agradeceram aos convidados pela sua presença e ofereceram os desejos deixados a Penélope e Juan Diego pelo enlace matrimonial.

O tema da boda foi pensado sob um conceito moderno com decorações em azul e branco, cores representativas para os noivos, com diversos arranjos florais, mesa de queijos e enchidos, buffet e um set fotográfico. Sem dúvida, foi uma noite cheia de alegria e felicidade tanto para os agora marido e mulher como para os seus familiares e amigos, que se divertiram ao ritmo da orquestra Los Morillos e o Grupo Folclórico Internacional Luso do Centro Marítimo da Venezuela, que animou o evento com tons populares da tradição portuguesa.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here