Pesquisas curiosas no Google

0
728

Há alguns anos, o tema das buscas do Google saltou para a ribalta, depois de, na Venezuela, se terem posicionado várias buscas nas quais se perguntava à rede como realizar diversos actos contra o Presidente do país na altura.

Hoje, recordando um pouco daqueles tempos e as suas perguntas, percorremos uma lista recém-publicada por uma empresa australiana, onde se revela quais foram as buscas mais populares de 2015 no Google, em todo o mundo.

A Search Factory, empresa de marketing digital australiana, encetou a tarefa de compilar algumas das buscas mais comuns no Google, e aqui trazemos exemplos do que as pessoas perguntam . É importante destacar que para que uma frase fique registada como uma das mais usadas, o motor de busca deve receber a ordem dos utilizadores pelo menos mil vezes no mesmo mês.

Incrivelmente, duas das perguntas mais procuradas em todo o mundo são: “Como esconder um cadáver?” e “Porquê que os gatos não falam?”, incluindo ainda outras: “Como fazer com que o meu gato goste de mim?”, “Porque me casei?”, “Como pedir a um rapaz para sair com ele?”, “Os homens têm mamilos?”, ao contrário dos nossos pais e amigos, que preferiam perguntar essas coisas aos familiares ou amigos…

Inclusive há gente que pergunta ao Google “como usar o Google?”, e a tratar-se de artistas, quase um terço do Planeta perguntou: “Lady Gaga é um homem?” ou procuram imagens da diva nua. Se colocar as iniciais OD no motor de busca, aparecerá “Odeio o meu trabalho”, e não estranhe a quantidade de utilizadores que perguntam diariamente “O Pai Natal é real?”, e acredite ou não, muitos dos que perguntam são adultos.

Milhões de pessoas perguntam diariamente. “Como ganhar a lotaria?”, “Porquê que os homens têm mamilos?” ou por exemplo “Como reparar um coração partido?”, enquanto um grande grupo de utilizadores, na maioria mulheres, pergunta “Como ter um amante?”.

Se questionar qual a pergunta que mais se faz ao Google, lamentavelmente deve-se dizer que há duas. A primeira é “Como livrar-se de um cadáver?” e a segunda “Como livrar-se das provas por assassinato?”.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here