Porto Santo sem voos da TAP no inverno suscita indignação

0
19

Um residente no Porto Santo manifestou-se, nas redes sociais, indignado com o facto de não estarem previstos voos da TAP para a ilha no inverno.

Segundo Mário Carlos Silva, antigo presidente da Assembleia Municipal do Porto Santo, no plano de voos divulgado para o Inverno IATA, de 31/10/21, a 26/03/22 não estão previstas ligações da companhia de bandeira nacional para a ilha dourada.

«A Madeira beneficiará de 49 voos para Lisboa e Porto. Ponta Delgada terá 15, a Terceira 7 e Faro 21 voos para Lisboa. E o Porto Santo terá…ZERO!!!», escreveu na página pessoal do Facebook.

Mário Carlos Silva manifesta-se indignado com este facto depois do Porto Santo ter beneficiado de 6 a 7 voos semanais durante o verão para Lisboa e agora ficar a zero. Sublinha também que os preços praticados foram exorbitantes, entre os 400 e os 700 euros, segundo ele.

Nos comentários ao desabafo deste moradores outros residentes e não residentes juntam a sua indignação e pedem para que a TAP não esqueça os porto-santenses e madeirenses.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here