Portugal perde e vai ter de disputar o ‘play-off’ de acesso ao Mundial 2022

0
32

A seleção portuguesa de futebol falhou hoje a oportunidade de se apurar diretamente para o Mundial 2022, que vai ser disputado no Qatar, ao perder por 1-2 na receção à Sérvia, em jogo disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Portugal abriu o marcador aos por intermédio de Renato Sanches, aos 2 minutos, mas deixou-se empatar aos 33, com um golo de Dusan Tadic. O tento que selou o triunfo e o apuramento direto dos sérvios foi anotado por Aleksandar Mitrovic, aos 90 minutos.

O craque madeirense Cristiano Ronaldo reagiu à derrota de Portugal frente à Sérvia, através de uma mensagem publicada nas redes sociais. «O futebol já nos mostrou vezes sem conta que, por vezes, são os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados. O resultado de ontem foi duro, mas não o suficiente para nos abater”, começou por escrever CR7. Mais aponta que o objetivo de marcar presença no Mundial 2022 “continua bem vivo”. “Sabemos o que temos de fazer para lá chegar. Sem desculpas. Portugal rumo ao Catar», sublinhou.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here