Próximas iniciativas do Centro Atlántico Madeira

Clube madeirense presente na competição de clubes de terceira divisão com resultados impressionantes

0
995

Oscar Sayago

A associação Civil Centro Atlántico Madeira, localizado em Las Tunas de Cabudare, Estado Lara, continua a se destacar em diferentes atividades desportivas da região, assim como em competições nacionais. O clube está a disputar a terceira divisão do Cuadrangular “A” na competição de clubes, que está a ser organizado pela Federação venezuelana de Futebol (FVF).

No dia 5 de novembro, às 15h00, realizou-se o encontro do Madeira Club contra a UDL no campo FaridRichar. Nesta primeira volta, as equipas disputaram um grande jogo que culminou a ronda com uma pontuação final de 0-0.

Na segunda volta, o clube madeirense enfrentou os Próceres FC na Cancha Madeira Club Lara a 8 de novembro às 15h00. Na oportunidade, o Centro Atlántico surpreendeu o público, pois derrotou os Próceres FC com uma pontuação final de 4-2. Embora o clube madeirense se tenha saído bem na primeira ronda, ainda tem quatro partidos mais pela frente.

No dia 12 de novembro, o Zulia FC perdeu contra o Atlántico Madeira, com um resultado final de 0-2 a favor do clube madeirense. A apenas 4 minutos de começar o segundo tempo, o Atlántico Madeira impôs-se ao clube zuliano com um golo de um passe central e, no minuto 86, o jogador Jairo Urdaneta marcou um golo nas costas da baliza.

Na quarta 22 de novembro, Madeira Club enfrenta novamente o Zulia F.C noEstadio “Pachencho” às três da tarde. E, para finalizar, com esta competição, enfrenta o Madeira Club contra a UDL no domingo 26 de novembroàs 15h00 na Cancha Madeira Club Lara.

Clube participa na liga Ordán Aguirre

O clube lusitano jogou nos dias 7, 8 e 9 de outubro na Liga de Futebol Ordán Aguirre. A divisão sub 12 defrontou no dia 7 de outubro o Centro Luso Larense no campo San Vicente de Paul às 9h30. No domingo 8 de outubro, a divisão sub 8 enfrentou o Desportivo Lara no campo de San Elena às 8h30. Ao mesmo tempo, a equipa da divisão sub 9 jogou com a Academia de Futbol de Barquisimeto no mesmo campo às 9h30. Por último, jogou a divisão sub 11 contra o Maximo Viloria do C.F Polideportivo às 15h00 no campo do clube Polidesportivo.

As diferentes divisões da Madeira Club Lara tiveram uma 7ª jornada exitosa na série de ouro, ao enfrentar o Yaracuy F.C. O jogo da divisão sub 14 ficou 5-0 a favor do clube larense, o da divisão sub 16 ficou a 2-1, ganhando o Madeira Club. A sub 18 hanhou no clube larense ficando o jogo 1 a 0 e o jogo da sub 20 ficou 4 a 0 a favor do Yaracuy Futbol Club.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here