Próximos estreias

0
1127

Os Vingadores 2: A Era De Ultron
Algo corre mal com o programa de manutenção de paz iniciado por Tony Stark. Os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Incrível Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição pelo vilão Ultron.

“Os Vingadores” foi o filme mais rentável de 2012 e da história da Marvel, e “Os Vingadores: A Era de Ultron” promete desafiar essa posição depois de ter ficado apenas atrás de “Star Wars”: o Despertar da Força» entre os títulos mais aguardados de 2015 num inquérito levado a cabo pelo Fandango, um dos principais vendedores online de bilhetes de cinema nos EUA.

Um filme de Joss Whedon com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Samuel L. Jackson e a voz de James Spader usada para o vilão.

Invocando Al Demonio
O filme conta a história do documentarista Michael King, que não acredita em Deus ou no diabo. Após a morte repentina de sua esposa, Michael decide fazer seu próximo filme sobre a busca pela existência do sobrenatural, tornando-se o centro da experiência – permitindo que demonologistas, necromantes e vários praticantes do ocultismo tentem os mais profundos e sombrios feitiços e rituais que podem sobre ele – na esperança de que quando falharem, ele irá de uma vez por todas, ter a prova de que a religião, o espiritismo e o paranormal não são nada mais do que um mito. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante assumiu Michael King. E não vai deixá-lo sair assim. O filme é dirigido por David Jung, e conta com as actuações de Dale Dickey, Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko e Julie McNiven, entre outros.

Jurassic World
22 anos após os acontecimentos em «Parque Jurássico», Isla Nublar transformou-se num parque temático do mundo jurássico, tal como fora imaginado por John Hammond. Mas depois de 10 anos de actividade, o parque entrou em declínio e carece de visitantes. Para superar o difícil momento que ameaça a continuidade do projecto, é inventada uma nova atracção que vai criar novas dificuldades de grande dimensão.

O enredo do filme gira em torno de uma nova visita de Alan Grant ao dinossauros do Jurassic Park. Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com estes dinossauros — vivos —, Grant continua dedicando sua vida a ao estudo sobre eles, e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptores. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul Kirby e Amanda Kirby — dois supostos milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna —, que querem a companhia de Grant nesta excursão. Porém, durante o passeio, Alan descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a ilha para procurar seu filho Erik, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o Tiranossauro — o antagonista dos dois primeiros filmes da saga —, o Espinossauro.

O filme é realizado Colin Trevorrow e entre o elenco destacam-se as actuações de Bryce Dallas, Howard Chris, Pratt Jake, Johnson, Judy Greer e Vincent D’Onofrio.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here