Quaresma: «Estou com muitas esperanças»

0
15

Ricardo Quaresma espera que Portugal entre «com o pé direito» nesta competição, de forma a trazer «confiança» para os restantes encontros, mas lembrou que, num Campeonato do Mundo, «não há jogos fáceis» para nenhuma das seleções.

«Acho que a nossa seleção está preparada. Toda a gente tem o sonho de chegar o mais longe possível, que é a final, e ganhá-la. Acredito que não vai ser um jogo fácil [contra o Gana], mas temos mais qualidade e temos equipa para vencer», analisou Quaresma.

Já Cândido Costa, que também marcou presença no mesmo evento, mostrou-se «com muitas esperanças» na prestação portuguesa na competição, esperando que a equipa das quinas dê «uma alegria aos portugueses, entre bem e faça um grande Mundial».

«Acho que, desta vez, não é só uma coisa de patriotismo. Temos muito bons jogadores, é um sonho muito válido e palpável. Estou com muitas esperanças», confidenciou o ex-jogador de Belenenses e FC Porto, entre outros, que nunca se tornou internacional AA.

Portugal e Gana estreiam-se no Mundial’2022 na quinta-feira, às 19:00 locais (16:00 em Lisboa), no Estádio 974, em Doha, em jogo do Grupo H, com os lusos a defrontarem, depois, o Uruguai, na segunda-feira, e a Coreia do Sul, 2 de dezembro.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo decorre até 18 de dezembro, no Catar.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here