‘Quartos’ da Copa repletos de surpresas

O Carabobo, dirigido pelo luso-descendente Jhonny Ferreira, venceu o Deportivo Táchira em San Cristóbal

0
913

Os jogos de ida dos quartos de final da Copa Venezuela, disputados no passado fim de semana, . Carabobo, Arroceros de Calabozo e Deportivo La Guaira venceram os desafios ditados pelo sorteio, enquanto que Zulia e Trujillanos empataram a quatro bolas.

No estádio Alfredo Simonpietri, o Arroceros de Calabozo venceu, por 3-1, o Metropolitanos FC. A equipa violeta abriu o marcador no minuto 2´, através de César “Peluche” González, mas Juan Vasquez, aos 22´ e 31´, e Darwin González, aos 44´, protagonizaram a remontada dos locais.

Carabobo FC derrotou, por 0-2, o Deportivo Táchira, no estádio de Pueblo Nuevo. Daniel Arismendi foi o herói da tarde ao bisar na partida, aos 53´ e 83´.

No Pachencho Romero de Maracaibo assistiu-se a uma festa de golos. O Zulia FC e o Trujillanos empataron a quatro. Johan Arriechi, aos 29’; Roberto Carlos Bolívar, aos 36’; Armando Araque, 54’; e Herlyn Cuica, 80’; marcaram pela equipa ‘petrolera’. Jarol Herrera, aos 10’; Fredys Arrieta, aos 33’ e 43’; e Argenis Gómez, aos 47’, romperam as redes pelos ‘Guerreros de la Montaña’.

No Monumental de Maturín, o Deportivo La Guaira venceu por 4-2 o Monagas. Pelo conjuntio anfitrião marcaram Carlos Aguilar, aos 34’ e Carlos Alemán, aos 46´. Luciano Ursino aos 10’ e 74’; Javier García, aos 27’ e Néstor Canelón, aos 86´, fizeram o mesmo pelo conjunto visitante.

Os jogos de volta desta ronda estão agendados para 22 de Outubro. Metropolitanos e Arroceros vão enfrentar-se no Brígido Iriarte, o Deportivo La Guaira medirá forçar com o Monagas no Estádio Olímpico da UCV, o Carabobo receberá o Deportivo Táchira no Misael Delgado e o Trujillanos será local ante o Zulia FC no José Alberto Pérez. Todos os encontros serão realizados às 7:00 pm, com a excepção do jogo La Guaira – Monagas, agendado para as 4:00 pm.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here