Rafucho leva espetáculo à Madeira a 21 de abril

Artista atua no Centro de Congressos da Madeira a 21 de abril.

0
274

A organização Mosquito Rumbero apresenta na Madeira e Porto a um grande comediante Venezuelano: Carlos Rodriguez, popularmente conhecido como Rafucho, celebra 30 anos de carreira artística, e traz um espectáculo que mistura nostalgia e humor.

Carlos Rodríguez começou a sua carreira quando em 1992 entrou na Radio Caracas Televisión, RCTV, pela primeira vez para participar do programa «Cuéntame Ese Chiste», apresentado na época pelo comediante Rafael Aponte.

Começou a fazer imitações dos locutores da época para as promoções do programa e participou de vários esquetes como «figurante». Seu primeiro personagem foi «El Policía Matute» ou «El Come Jobo», como era chamado no esboço de «Los Waperó», onde dividia com Emilio Lovera e César «Nené» Quintana.

Paralelamente ao sucesso de «Los Waperó» foi-lhe atribuída a personagem de onde viria a sua famosa alcunha de «Rafucho», um maracucho que interpretou ao lado de dois Zulianos, o ator César Granados, mais conhecido como «Bólido», e a atriz Lilita Pestana.

Com o encerramento da RCTV (2007), recebeu uma oferta da Venevisión, para fazer parte do elenco do novo programa humorístico «A Que Te Ríes». Neste espaço voltou a destacar-se com mais uma série de personagens de sucesso: «El Portu Don Emilio», «El Vallenatero», «Bonifacio», «Papuyo», «El Mesonero Maracucho», «Marculino y Marculiendo».

O Tour «30 Años Viviendo Del Cuento» traz aos palcos europeus, o melhor de Carlos Rodriguez, seus personagens e seu talento artístico.

Na Madeira, Rafucho estará no palco do Centro de Congressos do Hotel Vidamar na noite de 21 de Abril e depois no norte de Portugal no domingo 23 no Centro Multimeios de Espinho.

Os bilhetes encontram-se à venda no site www.eventbrite.pt e nas lojas Liberty Express e Rest Multidelicias. Mais informações através das redes sociais de @mosquitorumbero.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here