Ray De Olival estreia novo álbum “Adios”

Jovem intérprete luso-venezuelano dá a conhecer novo álbum promocional a 7 de outubro

0
669

Oscar Sayago

Depois do seu êxito com os temas “Dejala ir” e “Dime que hacer”, Ray De Olival volta a dar que falar com o lançamento do seu novo single promocional intitulado “Adios”, que vai sair no próximo sábado 7 de outubro. A produção da canção está sob a supervisão de Felipe Santos, cantor e produtor colombiano que tem trabalhado com diferentes artistas como Nicolas Mayorca, Cali e el Dandee, entre outros.

Este novo single foi gravado na Colombia e, posteriormente, editado em Los Angeles, estados unidos, por Brian Spronger, reconhecido diretor de televisão e produtor americano que tem trabalhado com artistas reconhecidos internacionalmente como Justin Bieber, Jennifer Lopez e Chris Brown, entre outros. Para além do mais, este single foi trabahado por Tom Coyne, especialista em engenharia musical.

O vídeo musical foi dirigido por Nael e Justin, reconhecidos produtores que têm trabalhado com artistas como Gustavo Elis, Corina Smith, La Melodía Perfecta e Jonathan Moly, entre outros. Ainda, soubemos que o cantor luso-venezuelano está a preparar-se para fazer uma tournée colegial para promover o seu novo single: começará no estado Vargas. Para o próximo ano, no mês de maio, está previsto sair com uma nova música sob a produção de Crazy Town Music.

Des de muito cedo, Ray começou a explorar o mundo da música com aulas de guitarra e, mais para a frente, começou a ter aulas de canto, sendo que então se decidiu formar profissionalmente em 2015. Desde então, este jovem talento se tem destacado em diferentes géneros musicais como o pop, flamenco e os géneros eletrónicos, para além de ter aprendido a compor as suas próprias músicas. Em 2016, conseguiu demonstrar o seu potencial como solista e comprovar que não tem receio de mudanças.

Para Ray, a música é uma das suas grandes paixões, tanto assim que escreve as canções, às vezes com a ajuda do seu irmão e dos seus familiares. Para o intérprete, o importante é fazer o que gosta em família.

 A FRASE

«A mina inspiração é a liberdade que tenho para expressar as minhas ideias no papel e fazer com que os meus admiradores se identifiquem com elas».

 

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here