Recomendações de cinema (de 10 a 16 de fevereiro de 2017)

0
859

Ommyra Moreno Suárez

“Lego Batman “

Este spin-off do filme LEGO (2014) centra-se na personagem de Batman e no universo dos super-heróis de DC Cómics, desde a ótica da conhecida empresa de brinquedos. Na altura, o irreverente Batman, que também tem alguma coisa de artista frustrado, tentará salvar a cidade de Gothan de um perigo vilão, o Guasón, mas não poderá fazê-lo só e terá que aprender a trabalhar com os restantes aliados. Chris Mckay dirige este filme de animação que foi escrito pelo novelista Seth Grahame-Smith.

“Cincuenta sombras más oscuras “

A segunda saga da trilogia escrita pela autora britânica E. L. James descreve a relação entre a recém-graduada universitária Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o jovem magnata dos negócios Christian Grey (Jamie Dornan). Após ter acabado o seu relacionamento com Christian, aceita um trabalho numa empresa editorial de Seattle. Ali, conhece Jack Hyde (Eric Johnson), o seu chefe, que pouco a pouco se envolve com ela e tenta seduzi-la. Ela, por sua vez, enfrenta-o e deixa-se seduzir pela história que envolve toda a sedução, inclusive a das mulheres que a precederam como amantes de Grey.

“La Gran Muralla “

Este filme de ficção científica e ação centra-se na construção do que será a muralha mais comprida do mundo. Os soldados britânicos devem conviver pacificamente com os aldeões dos arredores. O muro, que pouco a pouco consegue atingir uma altura assombrosa, ergue-se normalmente quando dois militares do exército inglês descobrem que a edificação não só é válida para se defender dos vizinhos Mongoles como também servirá como barreira para se resguardar de uma ameaça maior, algo sobrenatural e inumano. O misterioso fenómeno paranormal converte-se num pesadelo que terão que enfrentar se não quiserem perder-se num submundo desconhecido cheio de perigos desconhecidos.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here