Filmes em destaque (10 a 16 de junho de 2016)

0
695

Ommyra Moreno Suárez

X-Men: Apocalipsis

Ao mudar a história da criação das centinelas, um ser que tem sido adorado como um deus desde o antigo Egipto chega desde o início da civilização. Apocalipsis, o primeiro e mais poderoso dos mutantes do Universo dos X-Men da Marvel, tem controlado os poderes de muitos outros muttantes, conertendo-se em imortal e invencível. Após acordar depois de milhares de anos, está desiludido com o mundo que encontra e recruta um equipo de poderosos mutantes, incluindo um Magneto sem coração (Michael Fassbender), para eliminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial a que ele reinará. Como o destino da terra está pendente por um fio, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda de Charles Xavier (James McAvoy), deve liderar uma equipa de jovens X-Men para para deter a sua maior némesis e salvar a raça humana da completa destruição. A pesar da sua semelhança, o guião não está estritamente baseado nos feitos da Era de Apocalipsis, sendo que se trata de uma adaptação, com desenvolvimento e estrutura temporal diferente.


El Conjuro 2

Considerado um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, conertida num êxito de bilheteira mundial em 2013, ao somar 318 milhões de dólares mesmo tendo custado apenas vinte, El Conjuro assegurou uma segunda entrega. As histórias que o par de demónologos Ed e Lorraine Warren recompilaram ao longo de mais de sessenta anos de atividades no campo do paranormal dão, sem sombra de dúvida, para muito mais. Diários britânicos confirmam que a secuela será intitulada The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist. O filme será dirigido novamente por James Wan e estreia a 10 de julho de 2016. Nesta altura, regressam Verga Farmiga e Patrick Wilson, encarnando o par de investigadores.


O professor do dinheiro

O filme é uma denúncia sobre a dupla moral do quarto poder e dos responsáveis da crise económica. Considerado como um thriller de ribetes políticos e conspiranoicos na tradição de clássicos como “Network”, “Tarde de Cães” e “Wall Street”. O filme narra a história de um famoso motorista de um programa de televisão. Chama-se Lee Gates (George Clooney) e é uma figura mediática reconhecida pelo seu domínio do tema de finanças. No seu espaço, oferece conselhos aos espetadores, que o admiram como um gurú. Conta com o apoio de Patty Fenn (Julia Roberts), a sua mão direita e o cérebro por detrás de todo o esquema montado, sendo celebrado por índices de audiências. Tudo parece correr sem problemas até que surge um conflito inesperado: o protagonista recomenda investimentos em ações tecnológicas de risco, que se derrumbam na bolsa. Desde então, desenvolve-se um complexo drama em tempo real, cuja resolução vai permitir ou não fazê-los sair ou não com vida do set, o estúdio de gravação.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here