Recomendações de Teatro (24 a 29 de Junho de 2016)

0
657

Ommyra Moreno Suárez

Miss Galleta Rosa

Escrita por Carmelo Castro e dirigida por José Manuel Ascenção, “Miss Galleta Rosa” procura desvendar os segredos que se ocultam atrás dos bastidores nos concursos de beleza. No trajeto da obra, vão ser desvendadas as intimidades das personagens, passando por rituais espirituais, insultos e até confissões inesperadas sobre o tempo que saem para desfilar, dançar e responder às mais insólitas perguntas que formula o excêntrico animador estrela. Cada uma distinta à sua maneira. Azabache é a extravagante e ordinária; Copelia a senhorial e com caráter; e por último Norkidia, a mais ignorante e distraída. Elas demonstram o que se oculta por detrás do glamour e do companheirismo. Para além do mais, promete ter muitas surpresas como a interpretação coreográfica da famosa canção de “It’s Raining Men”, de Weather Girls, e uma coleção exclusiva de fatos de banho da desenhadora Gabriela Chacón. Miss Galleta Rosa vai estar nas salas do Teatro Santa Fé, localizado no Colégio de Médicos, todas as sextas-feiras e sábados, às 20h00. As entradas podem ser adquiridas nas bilheteiras do teatro ou em www.ticketmundo.com.


“El inquilino y yo”
COL TEATRO 657 EL INQUILINO Y YO“El inquilino y yo” é uma comédia teatral protagonizada por José Ramón Barreto, John Guitian, Carlos Daniel Alvarado e Eulices Alvarado, que está a ser apresentada no teatro Sambil, às sextas-feiras às 19h00 e aos sábados às 20h30, para todo o público. Carmen Julia Álvarez, escritora e diretora da peça, explicou que se trata de uma “comédia fina” ao estilo americano, onde dois jovens que vivem num apartamento arrendado, Matias e JR, se vêem envolvidos numa situação particular, juntamente com o seu amigo Dani, personagem interpretada por Carlos Daniel Ávarado, também produtor da obra. Os três jovens receberão visita de um personagem que mudará o rumo da história. A peça será levada a distintas cidades do interior do país, tendo início a 23 de Junho no teatro Bellas Artes de Maracaibo. Outras cidades com data por confirmar: Valencia, Acarigua, Barquisimeto, Puerto la Cruz, entre outras.


O pasteleiro

COL TEATRO 657 EL PASTELERODon Jacinto quer ser o melhor pasteleiro do seu povo. Tanta é a sua ambição que rouba de outra pastelaria um livro de receitas e usa o seu pequeno filho Teo para isso, prometendo-lhe um bolo de anos gigante. Maria, a mulher de Jacinto, mostra-se contra o que ele acabara de fazer, pois é algo desonesto. Enquanto tudo isto acontece, Isidora e Jancho, uns meninos sem-abrigo que não comem a três dias, decidem gozar do pasteleiro para encher as suas barrigas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here