Recomendações para ter um guarda-roupa versátil

0
950

Ommyra Moreno Suárez

O guarda-roupa inteligente é aquele onde encontra sempre algo para combinar com outras peças, sabendo que o seu dinheiro está bem investido.

  1. Retire o que não usa: Retire do seu armário todas as peças que não usa há mais de um ano. Desta forma terá sempre à vista peças que podem ser usadas para criar conjuntos
  2. Ordeneas peças e acessórios por tipos e cores. Assim será mais simples identificar quais as peças que são combináveis entre si e poupará tempo na hora de procurar algo para vestir.
  3. Use os acessórios com sabedoria, assim alargará a vida das suas peças. Lembre-se que o uso contínuo de uma mesma peça poderá alterar a sua composição, desgastando-a e deteriorando-a. Evite dormir e tomar banho com bijutaria.
    4. Não tem que comprar um monte de roupa para poder combinar, apenas peças, principalmente em tons neutros, escolhidas pela sua qualidade e versatilidade.
    5. O muito barato às vezes sai caro. Na hora de comprar, é importante ter em conta a equivalência entre o valor e a versatilidade da peça.
    6. Deixe-se levarpelas tendências só quando a favoreçam. Lembre-se que as peças de tendência passarão rapidamente.
  4. Vista-se para si, para o seu conforto, de acordo com o seu estilo de vida. Não tem de imitar ninguém. Seja você mesma!

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here