Recomendações de teatro de 30 de setembro a 6 de outubro

0
622

Ommyra Moreno Suárez

Abracabrujas

Atores, cantores e bailarinos dão vida aos personagens mais destacados do famoso filme, para que toda a família o possa desfrutar e viver numa verdadeira noite de Halloween juntamente a um grande elenco de artistas integrais. A história começa na época de 1693 onde existiram três bruxas irmãs na cidade de Salem chamadas Winifred, Mary e Sarah Sanderson que se dedicavam a roubar a vida das crianças com a finalidade de ser jovens para sempre. Depois de absorver a alma de uma pequena menina e converter o irmão maior desta num gato preto, as três bruxas foram sentenciadas à morte. As bruxas prometem voltar à vida no momento em que alguém virgem acenda a vela da chama preta, enfeitiçada por elas, numa noite de Halloween. Depois de 300 anos durante uma noite de bruxas, as irmãs Sanderson regressaram em 1993 graças a Max, um rapaz rebelde que acredita nessas histórias de medo. Entre danças, música e muitas aventuras, Max, Dani e Allison tentam deter as bruxas com a ajuda do gato Binx e o morto Billy antes de se pôr o sol e delas conseguirem o seu objetivo. A obra apresenta-se no Teatro Santa Fé. As entradas podem ser adquiridas em www.ticketmundo.com ou nas bilheteiras do teatro.


Capuchinho: o musical

Mhares Produções e Markano Teatro Produções recordam o clássico conto infantil “Capunhonho”. A peça teatral é dirigida pelo reconhecido Diretor Hernán Marcano. A história de Capuchinho Vermelho liga o público ao conceito de “Família”, destacando os valores de obediência, respeito e solidariedade. A obra enaltece um espírito conservador através da Conselheira do Bosque. Flores e animais silvestres unem-se na mágica aventura desta inocente e doce menina que vai a caminho da casa da avó. O objetivo desta peça é oferecer uma mensagem de irmandade. Transformar as más ações em boas, apara assim conseguir a paz e a convivência entre todos. No musical destacam-se as atuações de Gabriela Rodríguez, Ingrid Guevara, Joan Martínez, Albys Martínez, Mariana Arnal, Vanessa López, William Mongua, Lola Rosero, Gabriel Corróns e Mhares Ramírez. As entradas podem ser adquiridas em www.ticketmundo.com ou nas bilheteiras do teatro Sambil.


Encontro às cegas

“Encontro às cegas” é uma obra escrita por Roberto Franchi que também é diretor da mesma. Segundo Franchi, o seu objetivo é oferecer ao talento jovem a possibilidade de ingressar no mundo do teatro e desta forma renovar o que é o teatro no país. O que se pretende é mostrar o que é o quotidiano das pessoas num dia normal, com cenas e ações da forma mais natural possível e parodiando um pouco o que é a sociedade hoje em dia. Com esta obra, muitas pessoas sentem que são eles o que estão no cenário. A proposta baseia-se no conceito do encontro às cegas, tentando reviver o que eram essas tentativas de encontros amorosos. A obra narra a história de quando Ignacio está quase a conhecer num encontro a Rebecca, que trabalha com Marina e esta, por seu lado, é mulher do seu amigo Carlos, e dai em diante surge uma série de situações e conversas muito comuns, umas importantes, outras não e um sem-fim de outras coisas mais. As entradas estarão à venda em www.ticketmundo.com e nas bilheteiras do teatro Sambil.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here