Recomendações de teatro de 9 a 15 de dezembro

0
512

Stephanie Fajardo

Es Relativo

O stand up comedy que se vai realizar no Centro Cultural BOD, na Castellana, em Caracas, é uma montagem que será apresentada por comediantes como Alejandra Otero, Víctor Medina, Rey Vecchionacce e Verónica Gómez, que tiveram muito êxito perante os espetadores na temporada anterior. Neste novo show, os ouvintes poderão desfrutar de uma comédia que lhes vai permitir que, conforme podem ver as coisas, pode-se tirar um sentido de humor, expressando anedotas da sua vida quotidiana e da situação do país, fazendo com que, em simultâneo, as pessoas passem um momento divertido. A obra “Es Relativo” é apresentada às sextas-feiras às 21h00 e aos sábados e domingos às 19h00, até ao dia 18 de dezembro.


Improviso

A ação em cena será apresentada ao público na sua temporada número 26, onde expressarão novamente de forma inovadora a sua habilidosa para criar histórias, com invenções de frases escritas em papéis pelo público quando chegam à sala, mas desta vez incluem o buffet natalício. A obra será apresentada no Centro Cultural BOD, localizado em La Castellana, Caracas, todas as sextas-feiras às 19h00 e sábados e domingos às 17h00, até ao dia 18 de dezembro. Cnstituem o elenco Juan A. Belgrave, Nadia María, Javier Figuera, Ron Chávez, Cheo Mora, Alessandra Handam, Carito Delgado, Luis Miguel López, María Alesia Machado, Kabetoth, Kako Acevedo, Daniel López, Hermes Chirinos e Mariela Segovia.


Terapia de Grupo

A montagem Terapia de Grupo, dirigida por La Nadia María, és um show que promete oferecer aos seus espetadores uma história narrada pelos comediantes Sebastián Gutiérrez, Luis Álamo, Samuel Rodríguez e Daniel Enrique, onde fazer uma terapia de grupo, demonstrando aos espetadores como os problemas da vida quotidiana ditos em voz alta não parecem tão graves. O stand up comedy estará composto por vários sketches, dirigidos por cada humorista. A obra será apresentada em Teatrex el Hatillo, localizado no Centro Comercial Paseo el Hatillo, Urbanização La Lagunita. O show será exibido todas as sextas-feiras às 21h00 e aos sábados e domingos às 20h00, até ao dia 18 de dezembro.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here