Rodrigo Solo apresenta novo vídeo musical

Cantor explicou que a canção tem um tema bastante diferente do que normalmente está habituado

0
687

Fátima Palmeri Portela

O cantor do projeto de rock Viniloversus, Rodrigo Solo, apresentou o seu novo vídeo musical, intitulado “Lávate la cara”, no dia 13 de outubro, onde explicou que a canção tem um tema bastante diferente do que o que normalmente costuma fazer.

Logo depois de ter sido reconhecido no palco venezuelano e pela Academia Latina de la Grabación com Viniloversus, Rodrigo Solo assumiu que a canção do seu álbum, que apresentou como solista, era ideal para indagar e investigar mais sobre um género musical que não se lembrava de ter tido a oportunidade de experimentar antes. O vídeo que apresenta é ao vivo e foi gravado numa sessão especial no Estudio Tumbador de Caracas, onde Rodrigo é a voz principal e ele guitarrista.

Convidou a participar no vídeo a Laura Guevara, que ficou encarregue das notas vocais e de tocar o quatro, Gabriel Figuera na guitarra e saxofone, Violenta Josefina na voz e baixo, Diego Álvarez na percussão e Ana Elba também na percussão e o violoncelo. O vídeo foi gravado a preto e branco para dar-lhe um tom mais profundo e esquisito.

“Lávate la cara” foi realizado sob a produção de Point Media Label, sendo o último promocional do disco “No estás solo” do ano 2015. «Tem sido incrível para mim como compositor trabalhar com tantos artistas que admiro», afirmou Rodrigo, que deixou os seus seguidores saberem que está a trabalhar num novo disco com ilimitadas colaborações novas que admira e sabe que dará gosto e cor à sua carreira como cantor, compositor e guitarrista.

O vídeo pode ser encontrado no Youtube ou no site oficial, www,rodrisolo.com, assim como das redes sociais, @RSoloRSolo.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here