Rodrigo Solo atua em Caracas e Valencia

Em paralelo, o lusodescendente trabalha no regresso de Viniloversus às cenas

0
708

Ommyra Moreno Suárez

O cantor luso-venezuelano Rodrigo Gonçalves, também conhecido como Rodrigo Solo, vai surpreender os seus fãs venezuelanos com duas atuações a 27 de maio em Caracas, no Teatro Bar, em Las Mercedes, e a 28 de maio em Valencia, no Baño Bar.

Embora o lusodescendente continue a fazer parte de Viniloversus, continua a trabalhar na promoção da sua carreira como solista, sendo que já exibiu algumas apresentações e videoclips, com os quais já conseguiu muito feedback do público venezuelano. O seu primeiro álbum, intitulado “No Estás Sólo”, saltou com muito êxito para as principais plataformas musicais. O disco foi totalmente composto por Rodrigo, à exceção de “Alma Perpetua”, uma canção em honra a CayayoTroconis, escrita pelo icónico músico do rock venezuelano das bandas “Dermis Tatú” e “Sentimiento Muerto”. O conteúdo musical está em sintonia com o alcance deste projeto multidisciplinar, tocando géneros que vão desde o indie pop e pop alternativo, com um pouco de guitarra folk, com e psicadélico.

“No estás Solo” é o título do álbum e de uma campanha de solidariedade com a luta pelo respeito pelos Direitos Humanos na Venezuela, realizada por Rodrigo Solo e a “ONG Sin Mordaza”. Em paralelo, trabalha no que será o regresso de Viniloversus às cenas. Nos próximos meses, a banda, vencedora de um Latin Grammy, lançará a sua quarta produção discográfica, que conta com a colaboração de Calle 13

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here