Rodrigo Solo estreia videoclip do seu simples “Alfileres”

O lusodescendente continua a promover o seu primeiro disco “No Estás Solo”

0
464

Ommyra Moreno Suárez

O cantor, guitarrista e compositor luso-venezuelano Rodrigo Gonçalves, conhecido como Rodrigo Solo, anunciou a estreia do videoclip “Alfileres”. O simples é o mais recente anúncio promocional que se desprende do álbum “No Estás Solo”, onde Gonçalves aparece como solista. O lançamento foi feito através da plataforma Point Media Laber, uma pequena antevisão de um concerto especial gravado em Miami durante o primeiro trimestre de 2016 por causa da inauguração da página Web oficial da produtora. «É uma honra poder unir duas vocações como a música e o mundo audiovisual num programa especial com um produtora dedicada à promoção da cena artística», afirmou Rodrigo.

O audiovisual, gravado em Big Wall Studios, na cidade de Miami, Estados Unidos, procura representar a intimidade e a introspeção de um tema pessoal, cujas anedotas, aompanhadas com a sua guitarra acústica e o artista Andrés Risquez, dão forma ao vídeo. «É um dos primeiros temas que se compôs para este disco e tem uma intenção muito honesta. Cada um a adota para a sua própria circunstância e tem sido interessante ouvir as interpretações de outras pessoas sobre este tema. Parecem-me ais interessantes que as minhas», assinalou.

Depois de dois shows na Venezuela, um em Caracas e outro em Valencia, a sua próxima viagem será aos Estados Unidos para continuar a trabalhar com a sua banda Viniloversus, na sua já quarta produção discográfica. Contudo, o lusodescendente assegura que não vai deixar de lado os seus projetos como solista. «Já estou a trabalhar no que será o segundo disco de Rodrigo Solo. Fico emocionado por poder emocionar esse mundo sonoro e ter os dois projetos a rodar em simultâneo», disse.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here