Rosa chiclete é a cor de 2021

0
33

O rosa chiclete é a promessa de cor para o ano de 2021, por isso está na hora de incluí-la no daily look. Moderna, autêntica e romântica, a tonalidade imprime atitude em qualquer visual. Acompanhando o cinza e o amarelo nas passarelas, está na hora de adotar o rosa no dia a dia.

Combinar com o preto é uma ótima opção. A tonalidade opaca dá uma neutralizada na vibração trend do chiclete. Este combo pode aparecer tanto em um short escuro combinado com blusa rosa, quanto em um mood monocromático com um detalhe vibrante. Invista em bolsas, sapatos e acessórios e se jogue nesta proposta bicolor.

A estampa vichy é uma tendência absoluta deste temporada. Por isso, que tal apostar no xadrez com a cor rosa chiclete? Alie as trends se jogue nesta padronagem que traz o ar cottagecore para a produção. O estilo, inclusive, se torna uma releitura moderna do campo.

Blusa maximalista também vale a pena incluir em um look rosa chiclete. Aposte em uma peça com esta tonalidade com direito a muito volume, trazendo atitude a produção. Uma opção é combinar com a manga bufante, o babado e entre outros.

Que tal contrastar uma peça rosa chiclete com peças sport? Incluir a cor no mood sportwear também quebra a expectativa e tira a tonalidade clichê. Aposte em calça jogger, tênis maximalista e na bermuda ciclista para contrastar.

Para quem tem medo de soar infantil um roupa com esta cor, incluí-la em uma proposta office look estilosa é uma ótima opção. E, já que estamos falando de moda, alie tendências ao investir no blazer combinado com uma calça ou short de alfaiataria, em um contraste entre a formalidade e o lado fun.

O vestido soltinho conquistou o coração das fashionistas e, o melhor, combina perfeitamente com a cor rosa chiclete. Entre na vibe romântica que esta tonalidade pede e aposte em modelos com fluidez e leveza. A ideia é focar em peças que levem sofisticação e elegância, com truques que marquem a silhueta, por exemplo.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here