Rui Abreu enaltece missão dos conselheiros junto da Diáspora

0
20

Os conselheiros da Diáspora Madeirense tomaram posse na manhã de sexta-feira, dia 29 de julho, no Salão Nobre do Palácio do Governo, numa cerimónia conduzida pelo diretor regional das Comunidades e Cooperação Externa, Rui Abreu.

Seguiu-se a reunião do Conselho da Diáspora, durante a qual Rui Abreu aproveitou para cumprimentar os presentes, em especial os conselheiros que foram empossados para o cargo pela primeira vez.

Fazendo um balanço do Fórum Madeira Global 2022 que decorreu esta quinta-feira, o governante mostrou-se satisfeito com o resultado.

«Este foi um sinal muito positivo das pessoas que mostraram que querem participar», disse, sublinhando que «os canais de comunicação entre os conselheiros e a Direção Regional das Comunidades (DRCCE) estão abertos ininterruptamente.

Rui Abreu enalteceu ainda a missão dos conselheiros juntos dos países de acolhimento das Comunidades. «São vocês que estão na linha da frente na defesa dos interesses dos nossos madeirenses lá fora. E sabem que estaremos aqui sempre para todos vós», rematou.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here