Salvador Sobral recupera de cirurgia

Cantor luso está em casa depois do transplante de coração

0
1115

Oscar Sayago

O vencedor do último Festival de Eurovisão, o representante de Portugal, saiu do Hospital de Santa Cruz, depois de um mês nos cuidados intensivos e após se submeter a um transplante de coração. Esta cirurgia ao longo do mês de dezembro teve algumas complicações, mas segundo o centro médico muitos dos meios de comunicação exageravam o que era a gravidade da cirurgia e, desta forma, alarmaram os seguidores de Sobral.

O centro médico destacou que «tem feito uma recuperação muito satisfatória e sem complicações». O comunicado saiu pouco depois da cirurgia de Sobral para dar a conhecer que o músico pode continuar a sua recuperação junto da sua família. Embora o processo não tenha terminado, porque o cantor não deveria passar por situações stressantes para garantir a sua estabilidade e não esforçar muito o seu novo coração.

Com este comunicado, há a possibilidade do Sobral não se apresentar na próxima edição da Eurovisão em Lisboa no próximo dia 13 de maio. Embora se fale da possibilidade do músico se apresentar para estrear a sua mais recente canção, como dita a tradição após se converter no vencedor do Eurovisão. O disco já foi gravado e estreou-se em dezembro, a realizar-se com as gravações de sua tournée de verão que o levou a várias partes da Europa.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here