Sandra e Nelson contraem matrimónio

Cerimónia realizou-se no Salón Windsor de Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Ciudad Tamanaco

0
1129

Ommyra Moreno Suárez

Sandra Rodríguez De Oliveira e Nelson Santoni Noriega foram os protagonistas de uma romântica velada que se realizou no dia 11 de fevereiro no Salón Windsor de Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Ciudad Tamanaco (CCCT), em Caracas.

Os pais da noiva, naturais da ilha da Madeira, Conceição De Oliveira de Rodríguez e José Rodríguez Cabral, juntamente com os pais do noivo, Luisa Noriega de Santoni e Nelson Raúl Santoni Marsicobetre, receberam os noivos na chegada e deram início à receção com os melhores desejos para os recém-casados.

Sandra deslumbrou com um vestido branco de renda e bordado com pérolas brancas, decote em formato de coração e um pequeno decote nas costas coberto por renda. Nelson vestiu um fato elegante preto, camisa branca e uma gravata preta com pormenores cinzentos.

O casamento inspirou-se num conceito simples e nobre, com flores brancas com enseadas de águas principalmente brancas e, a pedido do noivo, foram colocados itens relacionados com o futebol. Para a decoração, foram escolhidas as cores azul-marinho, branco e prata, com pequenos detalhes feitos pela noiva e familiares que foram acompanhados com arranjos florais. A animação esteve a cargo da Orquesta Nevada Show e Grupo Folclórico Cantinhos da Madeira, que ofereceu um show que encantou todos os presentes.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here